Apoio ao Espírito Santo

Em: 6 de fevereiro de 2017
Na categoria: PMB Nos Estados

O PMB é solidário à população do Espírito Santo que com a greve da PME instaurada, está vivendo dias de verdadeira barbárie.
O comércio, principalmente da região de Vitória, já castigado com a crise econômica, agora está em sua maioria fechado nos últimos dias com medo de saques, roubos e invasões.
Nosso partido no Estado, através de nossa Presidente regional Jacqueline Nonato, está amanhã logo cedo, enviando carta aberta ao Secretário de Segurança e ao Governo do Estado, pedindo providências e explicações para a população.
Tudo que está ocorrendo veio sendo alertado, por conta do total descaso, do não pagamento de salários e da falta de estrutura que a PME enfrenta. Os policiais tem sido verdadeiros heróis indo pras ruas quase que com armas de brinquedo se comparados ao armamento que se deparam nas ruas em posse dos marginais.
É bom que sirva de exemplo para que providências sejam tomadas, em outros estados brasileiros, onde o mesmo descaso faz com que as Policias Militares vivam situações bem parecidas.

Fale Conosco

CLSW, Bloco C,

Apartamento 107.

Bairro: Sudoeste  / Brasilia-DF

Cep: 70670-533

TEL: (061) 3223-4027

Seg à Sex das 09h às 17h

Receba nossas novidades
[]
1 Step 1